"Nunca pensei que sentiria amor quando voltasse a encarar seus olhos depois de tudo o que aconteceu. Na verdade, o que me levou a te procurar naquela tarde de abril foi a necessidade de lembrar aquilo que era inesquecível pra mim. Ninguém consegue deixar de lado uma parte de sua própria vida.
Eu tentei olhar no seu rosto e dizer que a morte era uma vaca que sempre acabava com tudo aquilo que as pessoas planejavam; eu tentei te dizer que estava tudo errado, que não existia nada que pudesse fazer o tempo voltar, mas que eu queria que ele estivesse ao meu lado. Eu tomaria coragem e lhe diria que não teria hesitado nenhuma vez se pudesse trocar de lugar com ele.
Eu queria alguém que chorasse comigo pela falta que ele fazia, eu queria alguém que pudesse arranhar a ferida mais e mais só pra ver o sangue escorrer. Não existia misericórdia e eu não estava ali para receber um olhar de pena ou consolo. Eu te procurei porque sabia que você preferia que eu estivesse morto, e que Fred continuasse ao seu lado.
Eu queria poder mudar o que acontecera. E num ato heroicamente estúpido, eu te procurei.
Mas nada do que eu imginara lhe dizer saiu da minha boca. Seus olhos negros não me acusaram de ocupar o lugar dele, suas palavras não foram hipócritas.
- Você demorou pra me procurar, George.
E você virou a cabeça devagar, segurando meu corpo dois palmos mais alto que o seu num abraço apertado.
- Eu sinto tanta falta dele, Angelina...
E como eu esperava, você não disse que era hora de bater a poeira e voltar a viver normalmente. Você não disse que a vida continua e que eu devia esquecer. Acho que você me entendia porque também sofria. Você também o amava e não poderia, jamais, pedir para que eu simplesmente continuasse como se nada tivesse acontecido. Você só me apertou com mais força, e eu senti uma gota quente cair no meu pescoço.
- Eu também, George."
Isto só saiu depois que baixei a nova edição do The Quibbler, no Aliança 3 Vassouras e vi esta imagem aqui.
quinta-feira, 31 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
buááááá'!!! Como é triste pensar que George NUNCA superou a morte do FRED!!! Ahn!!! Me doi tanto o coração só de lembrar disso... e... ahn!!!!! POR QUÊ!?!?!!?!?!?! ELES ERAM LINDOS JUNTOS!!! ERAM A PERFEITA SICRONIA DE GENES QUASE IDENTICOS!!!!!!
Que ódio da autora!
Lindo o trecho! Espero que evolua para alguma coisa.
Agora, só para constar:
james potter + sirius black + fred&george weasley = james sirius potter.
esse moleque deve ser da pá viarada.
Postar um comentário