Nenhuma claridade no quarto. Bella ouviu um barulho. O assoalho rangendo sob pés. Mãos na varinha. Minha varinha nas minhas mãos. Eu atacaria. Mas esperei. Ninguém entrava na mansão Black sem ser ouvido... Esperei. Ninguém atacou. Respiração pesada. Cheiro de wisque de fogo. Cheiro de suor. A luz na ponta da minha varinha me mostrou quem era o estranho. Um estranho Black. Um estranho entre os Black. Sorri. Bella gostou de ver Sirius em seu quarto. Ele estava parado. Ao lado da porta. Não se mexeu. Mas desenhou meu corpo com um olhar.O tempo passou. Quanto? Bella não sabe. Mas Sirius não se moveu. Eu também não queria me mover. Respiração pesada. Cheiro de suor. Cheiro de bebida. Bella cansada. "O que você quer aqui?". Ele sorriu. "Você não sabe?". Sussurro. Sua voz era um sussurro. Saia do meu quarto! Não, não saia... E ele não saiu. Se aproximou da cama. Com passos vacilantes. Sorriso no rosto. Como Sirius era bonito. Muito parecido comigo. Podíamos ter sido irmãos... Mas não éramos. As mãos desceram pelas minhas costas. Como o pano da camisola era fino... Como Sirius era quente. A boca dele encontrou-se com a minha. Nada de sorrisos agora. Gosto de bebida. Cheiro de bebida. Cheiro de homem... Língua com língua. As mãos dele no meu corpo. Desejo... Era tudo o que éramos nesse momento. Puro desejo. E por que não? O sangue era igual ao meu. Conhecia ele desde que nasceu... Por que não? Minhas roupas no chão. As roupas dele sobre as minhas. Nós dois na cama. Nada de sorrisos. Eram beijos. E mãos. Como ele era bonito! Nós até poderíamos ser irmãos... Mas não éramos. Naquele instante nós éramos dois amantes. Apaixonados. Bella e Sirius... Sirius e Bella. Nada de Andie naquele instante. Nada de Lord. Nada de amigos. Éramos nós dois. E o nosso desejo. Os dois corpos na cama. Cheiro de bebida. Cheiro de suor. Nós poderíamos ter sido irmãos... O corpo de Sirius do meu lado. O espelho grande acusando. Nunca mais. Nunca mais a vida seria a mesma para nós dois, Sirius. Minhas mãos no cabelo dele. A respiração fraca saindo da boca... E a chuva caindo. O céu chorava. Chorava por nós dois...
_________________
Sei lá o que me deu escrever esta loucura aqui no blog. Simplesmente acho que não poderia deixar de lado a primeira coisa que escrevi como ficwriter nesta vida. É ruim, eu concordo. Não quis colocar nenhuma palavra forte, não quis colocar cena NC17, mas quis passar toda a loucura que a Bellatrix sentia em relação a tudo: sua vida, sua condição, seu primo, suas escolhas. Ela era louca muito antes de cair em Azkaban. E é nisso que eu me baseei pra escrever esta fic meio mal feita, meio corrida, sem betagem e sem muita correção.
É uma daquelas coisas que por mais que você tente esquecer, não tem como...
segunda-feira, 24 de março de 2008
De: Mosaico
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Ow!!! Bella é adoravelmente louca, malévola e calculista - mesmo sendo imprudente.
Sirius só combina com ela por causa das ilimitações e, talvez, se houvesse mesmo qualquer relação entre eles, acho que ela ficaria mais apegada a ele por acreditar que agora ele é posse dela. E ele, (ah, meu bebê!) talvez se apaixonaria por ela, mas saberia sempre até onde pode se envolver com ela.
Eu adorei o trecho, amei mesmo. Bella é louca e isso é fato.
Coitada.. (:x)
beijos
Postar um comentário