sexta-feira, 30 de maio de 2008

Torcida

Pronto. Primeira do Plural se foi.
Agora é só entrar pra torcida...

Você nunca vai entender nada sobre rosas.

quarta-feira, 21 de maio de 2008

J&D



Eram os lábios, os olhos, a pele, os gestos. Eram as palavras, o sorriso, os cabelos. Era a indiferença. Era a proibição.
Para James, Dominique era tudo aquilo que ele jamais teria.

quarta-feira, 14 de maio de 2008



Não havia nada muito inteligível naquele casebre. A não ser o sangue vermelho e vibrante que agora cobria os pelos prateados da fera.
Sangue humano.

_______
Não existem vilões aqui. O lobo pode não ser o verdadeiro monstro.

Mudanças

Eu não sei se vou sentir falta do meu antigo profile do FF.Net.
Eu gostava bastante, pra ser sincera. Mas já não era real. Não era exatamente um reflexo do momento que estou passando agora.
Aquele perfil era da Morgana Onirica há um ano atrás, quando começou a escrever. Hoje, depois de alguns textos, algumas evoluídas, as coisas mudaram. Morgana Onirica mudou.
Já não era sem tempo de atualizar isso .
Mantém uma relação com o antigo, mas acabei me estendendo demais, desta vez...
Paciência. Uma próxima atualização só quando eu achar que venci mais um nível no Wii da vida secreta.

segunda-feira, 12 de maio de 2008

Blá, blá, blá sem filosofia

Eu achei que ia levar pedradas quando Somnium fosse publicada. Achei que ia levar pedradas de novo, pelo capítulo não ter sirem explícito.



Quando eu pensei em alguma coisa pra postar, não me veio absolutamente nada em mente. Acho que meu cérebro está ressecando, como uma maçã murcha.

Eca...




Respondendo à millene, que comentou no post anterior: no próximo capítulo eu vou inserir (ui) o Sirius na fic. Mas não espere nada de pegações logo de cara, of course.
E obrigada por dizer que eu escrevo bem.
*sorri*


Frutas vermelhas e abraços tem me deixado meio pirada...

terça-feira, 6 de maio de 2008

Capítulo... qual mesmo?

Sinto-me envorgonhada. Sinceramente eu abandonei alguns dos meus projetos mais complicados - Hypnotic Poison e Cromática, só pra exemplificar. E nesta de deixar de lado, acabou ficando para trás uma fic que eu estava gostando de escrever apesar de se tornar cansativa e OOC: Somnium.
Quando eu abri meu e-mail desta semana, meu estado piorou, porque a querida Felpa, que vem acompanhando e comentando lá no efê-efê-ponto-net, me "puxou a orelha educadamente". Puxa! Somnium estava praticamente criando mofo - porque de teias de aranha a coitada já esta cheia.
Mas aqui vem a boa notícia: a base de olheiras e de uma madrugada, eu consegui terminar o capítulo e ainda escrever metade do próximo! Incrível como a força de vontade faz milagres...
Quinta ou sexta, ele já vai estar online!

sexta-feira, 2 de maio de 2008

Odeio as suas nuvens

Seu rosto estava concentrado. E eu gostava quando podia ficar olhando pra ele assim, enquanto você parecia estar longe demais. Era inalcançável qualquer chance de estar com você. Não que eu acredite que não podia te tocar. Isso não. Mas eu jamais conseguiria fazer você sentir aquilo que eu mesmo sentia quando meus olhos batiam no seu rosto.

Frustrante.

Justamente porque eu jamais poderia te ter era que eu te queria.

Engraçado, não é? Você diria que é ridículo, quase uma piada macabra. Uma pena nós dois estarmos nela. Uma grande tragédia eu ser o protagonista dessa relação fadada ao erro e ao engano.

Mas naquela hora isso não importava. Era apenas o seu rosto concentrado que me enchia de prazer. Uma admiração velada. E meus olhos não paravam de percorrer o contorno da sua face pálida.

Era bonito, sabe? A forma como a cor da sua pele se tornava mais avermelhada nas maçãs do rosto. O jeito como seus cílios se curvavam levemente. A curvinha que seu nariz tinha pra se tornar um pouco empinado. E eu amava cada detalhe desses, cada mísero detalhe da sua tão querida face.

Mas acho estranho que, quando estávamos sozinhos, entre beijos, nada parecia tão bonito assim.

_______________
Sem plot, sem ship; mas me soou muito Sirem...