Seu rosto estava concentrado. E eu gostava quando podia ficar olhando pra ele assim, enquanto você parecia estar longe demais. Era inalcançável qualquer chance de estar com você. Não que eu acredite que não podia te tocar. Isso não. Mas eu jamais conseguiria fazer você sentir aquilo que eu mesmo sentia quando meus olhos batiam no seu rosto.
Frustrante.
Justamente porque eu jamais poderia te ter era que eu te queria.
Engraçado, não é? Você diria que é ridículo, quase uma piada macabra. Uma pena nós dois estarmos nela. Uma grande tragédia eu ser o protagonista dessa relação fadada ao erro e ao engano.
Mas naquela hora isso não importava. Era apenas o seu rosto concentrado que me enchia de prazer. Uma admiração velada. E meus olhos não paravam de percorrer o contorno da sua face pálida.
Era bonito, sabe? A forma como a cor da sua pele se tornava mais avermelhada nas maçãs do rosto. O jeito como seus cílios se curvavam levemente. A curvinha que seu nariz tinha pra se tornar um pouco empinado. E eu amava cada detalhe desses, cada mísero detalhe da sua tão querida face.
Mas acho estranho que, quando estávamos sozinhos, entre beijos, nada parecia tão bonito assim.
_______________
Sem plot, sem ship; mas me soou muito Sirem...
sexta-feira, 2 de maio de 2008
Odeio as suas nuvens
Assinar:
Postar comentários (Atom)
2 comentários:
Oi, Morgana! É a Penny, do fórum 3v.
Amei o blog, muito fofo. Vou favoritar. =]
Você escreve bem. Sim, cabe em Sirem esse trecho.
Morgana!!!!!!!!!
que textículo (sem ofença!), hien?!?!?! Isso sim mereci a uma drabble pelo conteudo em si, sem shipper e nem nada.
você diz que é sirem, mas eu vi muitos outros aí. E apesar de ter vários indício suqe seja homemxhomem, eu pude até ver um James e Lily primeiros logo no comecinho do namoro dos dois.
Mas eu gostei, foi gracioso. Parabéns.
Postar um comentário