quinta-feira, 6 de setembro de 2007

Musas

Até algum tempo atrás, eu achava que as musas inspiradoras estavam extintas: o que restava aos mortais do nosso tempo eram simples impressões pálidas e desconexas dos dias dourados (=P). Mas tive que rever toda a minha teoria...
Como já havia mencionado, ler algo de Dana Norram foi uma das coisas mais maravilhosas que aconteceram na minha vida. Slash pra mim era sinônimo de sacanagem, mas a forma como ela expressou os sentimentos dos personagens me mostrou que o que está em jogo é muito mais do que um sentimento carnal... Musa suprema das lágrimas.
Mas também tem uma outra pessoa que me inspirou muito: Morgana Black. Além de minha xará, ela comenta e troca umas idéias comigo no msn às vezes. Ela me deixou querendo escrever U.A tão bem como ela... Suas fics são simplesmente muito boas. Musa da beleza analógica.
Sem dúvida, se eu tivesse que escolher as duas novas entidades do meu panteão de ficwriters, com certeza elas ocupariam os mais altos tronos de marfim...

Um comentário:

Jéssica O. disse...

"Musa da beleza analógica."

o meu dia ficou muito mais bonito. e musa coisa nenhuma, sou apenas como você, que tem uma necessidade vital de escrever. ;D