quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Hypnotic Poison

Eu admito que realmente fiquei surpreendida quando Hypnotic Poison finalmente fluiu. Porque não tem uma outra palavra que descerva tão bem o que aconteceu quando eu sentei na frente do pc e comecei a digitar.

Achei que, como um projeto, esta fic passaria muito tempo incubada, germinando e talvez (e olha que nem era um talvez pequeno) jamais saísse da minha cabeça de fato.

Fiquei feliz quando percebi que o prólogo me agradou. Geralmente preciso escrever uma, duas, três vezes pra ficar satisfeita, e às vezes nem assim acho que está bom. Mas, não precisei escrever nenhum trecho a mais; claro que tive que fazer pequenas mudanças, mas nada que não passasse de algumas palavras. O que me deixou bem.

Tenho muitas idéias a respeito de toda a ambientação - vai ser a primeira fic que terá alguns fatos reais de pano de fundo, por isso vou ter que ser mais cautelosa -, da representação dos personagens, das linhas de desenvolvimento. Vou tentar ser o mais fiel possível aos caracteres de cada um, mesmo sendo complicado por se passar numa época mais antiga, por ser fora de Hogwarts.

Um dos pontos a ser trabalhado é a relação entre a família. Contenda, poder e vingança vão ser importantes pra estruturar tudo, como deu pra perceber no prólogo. Mas acho que a palavra principal dessa fic vai ser obsessão. Obsessão por pessoas, por situações, por planos.

Mas, preciso adiantar que não é apenas uma Sirius/Bella. Algumas relações paralelas vão ser muito importante para o curso que a fic vai tomar.

Outra coisa importante a ser dita: o prólogo ocorre depois do primeiro capítulo. Um ano depois para ser mais precisa... Mas tudo será explicado devidamente.

Bem... Também tem a capa. Fiquei feliz em encontrar uma imagem que pudesse representar meu prólogo - e a fic como um todo, claro. Achei isso super válido e fiquei encantada em não precisar mudar muita coisa.

Mas, deixando de lado minha empolgação: espero que quem leia esta fic acabe gostando, assim como eu estou gostando de escrevê-la.

Um comentário:

Noah Black disse...

Arrepiante o teu prólogo. E foi demais para ter idéias para redaçoes escolares. Tu és minha ídola ;D para sempre. Grande projeto, grandes idéias. Seguirei juntinho tamanha obra.
Aguardo anciosa pelo próximo prólogo.