terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Idênticos

O sol iluminou teu corpo - acho que a primeira lembrança que tenho de você. Teu rosto se aqueceu naquele mês gelado e eu pude me sentir bem por alguns instantes.

Acho que é por isso que as coisas sempre fogem ao meu controle: quando a gente ama alguém não existe nenhuma espécie de fronteira, nenhum obstáculo suficiente para acabar com todos o sonhos e desejos.

Eu não posso me perdoar por toda a fragilidade que sempre demonstrei, mas também jamais conseguiria me manter intacto vendo que você sofria.

Por mais que parecesse que tudo o que eu sentia fosse traição, não conseguia para de imaginar meus lábios junto aos teus, minhas mãos nas tuas. E que você corresponderia a tudo para poder ter uns breves momentos de identificação com aquela imagem que sempre povoaria teu coração. Na verdade, nossos corações.

Mas eu não conseguia desviar meus olhos de você, mesmo sabendo que todo o amor que você pensava sentir por mim era dirigido para um outro rosto idêntico ao meu.

2 comentários:

Milene disse...

Putz! Acho que eu nunca vou parar de repetir isso, mas o que eu vu fazer se é verdade?
Tudo, ABSOLUTAMENTE TUDO o que tu escreve fica perfeito demais!
Passa muito sentimento... nem sei explicar!
=*

Noah Black disse...

esse sim é o ponto que eu gostaria que as pessoas abordassem mais em relação ao george.

porque ambos entraram nisso exatamente pela ausencia do fred.

os dois sabiam que, de laguma forma, era tudo mentira.

parabéns, sam