quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Inspiração japonesa


Fiquei gamada em um mangá que acabei de ler - pelo menos o primeiro volume e o sétimo. Cantarella é uma das coisas mais preciosas que já caiu nas minhas mãos durante essas férias.

A história de um amaldiçoado que precisa lutar contra seus próprios demônios (literalmente) conseguiu prender minha atenção totalmente.

Entrei no jogo e resolvi escrever uma fanfic ambientada naquela época. Não vai seguir a linha do mangá, mas foi inspirada nele.

Slash, Sirem, com capítulos alternados entre os dois, vai contar a história de um rico nobre inglês nos anos de 1475 que acaba se envolvendo e criando laços com um escravo trazido até as propriedades do seu pai.

Não preciso nem dizer quem é quem nesta história, não é?

Será narrada em primeira pessoa na parte do Sirius. Estou pensando em dedicar a narrativa dos capítulos do Remus em terceira pessoa, pra não confundir muito quem vai ler.

Preciso confessar que estou empolgada com a idéia, e consegui abandonar a preguiça por algumas horas e começar o primeira capítulo e um que será usado mais adiante.

Pretendo colocar a Tonks na fic, também, mas ainda não decidi isso.

Estou pensando num título e numa capa - na verdade vou "roubar" uma das páginas de Cantarella, colorir e adaptar. Sem nenhuma vergonha na cara, mas tudo bem.

Se alguém conseguir encontrar Cantarella, fica a dica de leitura.

Um comentário:

Anônimo disse...

Hmmm... a histéria mirabolante de organa Onirica. Sempre inovadores e nunca um clichê. O que será, hein?
*morde o lábio de ansiosidade*